Diário de São Paulo
Siga-nos
Encarada

Zagueiro saudita revela o que disse a Messi em encarada após o segundo gol

A cena viralizou nas redes sociais após a virada histórica da seleção da Arábia Saudita

Zagueiro saudita revela o que disse a Messi em encarada após o segundo gol - Imagem: reprodução
Zagueiro saudita revela o que disse a Messi em encarada após o segundo gol - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 23/11/2022, às 10h31


O zagueiro da seleção da Arábia Saudita Ali Al-Bulayhi protagonizou uma das cenas mais curiosas do terceiro dia da Copa do Mundo. Após o gol que marcou a virada dos sauditas diante da Argentina, o zagueiro foi "encarar" ninguém mais ninguém menos que Messi.

Em entrevista ao portal "Goal", Al-Bulayhi revelou que foi dar um aviso para a estrela argentina.

"Disse a ele que não ganharia", disse o saudita. Além da intimidada no camisa 10 dos hermanos, o zagueiro ainda fez questão de apontar para o escudo da Arábia Saudita no uniforme.

A "peitada" rapidamente viralizou nas redes sociais por conta da diferença técnica entre os dois times e os dois jogadores.

Enquanto o saudita exclamava orgulhoso pelo trabalho de sua equipe, Messi não respondeu e fez uma expressão de estramheza diante do comportamento do zagueiro.

Veja a resposta de Al-Budayhi:

Com a virada, a Arábia Saudita está a uma vitória de avançar pela segunda vez na história para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Já a Argentina, que antes era uma das favoritas ao título no Catar, vai pressionada para a partida contra o México no próximo sábado, às 16 (horário de Brasília).

Compartilhe  

últimas notícias