Diário de São Paulo
Siga-nos
Impressionante

Zagueiro pede namorada em casamento durante jogo, é surpreendido por climão e viraliza na web

O caso aconteceu na última segunda-feira (14)

Vladislav Shubovich joga no FC Smorgon - Imagem: reprodução/Twitter @EsportudoW
Vladislav Shubovich joga no FC Smorgon - Imagem: reprodução/Twitter @EsportudoW

Thais Bueno Publicado em 17/11/2022, às 19h20


Durante uma partida do FC Smorgon contra o Volna Pinsk, na segunda divisão do campeonato de futebol da Bielorrússia, o zagueiro Vladislav Shubovich, do Smorgon, foi pedir sua namorada em casamento.

O ato aconteceu após o jogador ter marcado o gol da vitória de sua equipe aos 40 minutos do segundo tempo. Contudo, uma cena um tanto quanto inusitada ocorreu durante o pedido.

O segurança presente no estádio simplesmente quis impedir a moça de entrar no campo e quase gerou um climão.

No vídeo que torcedores fizeram do momento, é possível ver que o zagueiro foi próximo da linha lateral para pegar a caixa com as alianças. Como queria o apoio de todos, esperou os companheiros de equipe, funcionários e, claro, sua namorada se aproximarem para fazer o tão esperado pedido.

Contudo, aparentemente, todos menos o segurança foram avisados, já que ele tentou afastar todos ao perceber a aproximação geral. Tudo isso aconteceu enquanto o jogador já estava de joelhos no gramado.

Indignado com a ação do profissional, Vladislav partiu para cima e quis entrar em briga com ele, visto que o segurança empurrou a moça de forma bruta para fora do campo. Depois de ter entendido tudo, o segurança pediu desculpas e permitiu que tudo ocorresse da maneira original.

Assim, o zagueiro do FC Smorgon fez o pedido, sua namorada aceitou e ele conseguiu comemorar seu gol com um belo presente.

Confira o vídeo impressionante do momento: 

Compartilhe  

últimas notícias