Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Tombense x Cruzeiro: veja data, horário e onde assistir à semifinal do Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou os detalhes dos confrontos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro nesta segunda-feira (04)

Tombense x Cruzeiro: veja data, horário e onde assistir à semifinal do Mineiro - Imagem: reprodução Twitter@Cruzeiro
Tombense x Cruzeiro: veja data, horário e onde assistir à semifinal do Mineiro - Imagem: reprodução Twitter@Cruzeiro

Lillia Soares Publicado em 04/03/2024, às 14h41


Na manhã desta segunda-feira (04) , a Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou os detalhes dos confrontos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O líder geral, o Cruzeiro, enfrentará o Tombensecomo visitante.

O primeiro embate entre as equipes está marcado para o próximo domingo, dia 10 de março, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Ipatingão, localizado em Ipatinga. A partida será exclusivamente transmitida pelo canal de televisão por assinatura Premiere.

Além disso, conforme aponta o portal CNN,  devido à sua melhor campanha, o Cruzeiro terá vantagem no confronto contra o Tombense. Isso significa que o Cruzeiro pode passar para a próxima fase com dois empates ou uma vitória e uma derrota, desde que as diferenças de gols sejam iguais.

Vale ressaltar que a TV Globo, que tem os direitos de transmissão, vai determinar as datas e os horários dos jogos de volta após os primeiros jogos.

Compartilhe  

últimas notícias