Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sikêra Jr sofre derrota na Justiça contra o ex-jogador Neto

Sikêra foi criticado pelo ex-craque do Corinthians depois de declarações polêmicas

Processo estava em curso desde julho do ano passado - Imagem: reprodução Instagram @10neto @sikerajr
Processo estava em curso desde julho do ano passado - Imagem: reprodução Instagram @10neto @sikerajr

Manoela Cardozo Publicado em 04/10/2022, às 10h15


Sikêra Junior foi derrotado na justiça mais uma vez.

Depois de ter levado a pior em um processo que moveu contra Xuxa, o apresentador do 'Alerta Nacional', da RedeTV!, perdeu também na ação contra o ex-craque do Corinthians, Neto.

O caso contra o apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da Band, estava em curso desde o mês de julho do ano passado.

Na ocasião, Neto tinha criticado um discurso de Sikêra Junior e o chamado de homofóbico.

O processo correu na 6ª Vara Cível do Amazonas e estacava o pedido de uma indenização de R$ 100 mil e mais um direito de resposta no programa esportivo de Neto.

O ex-jogador já havia tido uma sentença favorável, quando a Justiça negou uma liminar para Sikêra.

Segundo documentos obtidos pelo Notícias da TV, o juiz do caso, Celso Antunes Filho, alegou que o pedido do comandante do 'Alerta Nacional' não passava de uma “briga de vizinhos”.

O magistrado fez questão de ressaltar na sentença que era incapaz de julgar um mérito sobre o caso e que oos apresentadores deveriam sentar para conversar e resolver seus problemas como dois adultos.

“Não será de dentro de um gabinete nem condenação em dinheiro que serão aptos a pacificar as partes, com alegações que podem caracterizar crimes contra a honra e/ou ameaça. Nada de cível a ser apurado imposto a quaisquer partes aptas a solucionar a lide”, esclareceu o juiz em sua decisão. 

Compartilhe  

últimas notícias