Diário de São Paulo
Siga-nos
PAULISTÃO 2024

São Paulo X Santos: Confira horário e onde assistir ao jogo

O clássico San-São acontece pela primeira vez na temporada de 2024 no estádio do Morumbis

O clássico San-São acontece pela primeira vez na temporada de 2024 no estádio do Morumbis - Imagem: Reprodução/Instagram @saopaulofc e @santosfc
O clássico San-São acontece pela primeira vez na temporada de 2024 no estádio do Morumbis - Imagem: Reprodução/Instagram @saopaulofc e @santosfc

Ana Rodrigues Publicado em 14/02/2024, às 13h55


São Paulo e Santos se enfrentam hoje (14), pela primeira vez na temporada 2024, em um jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Pualista, às 19h30 (no horário de Brasília), no estádio do Morumbis.

Segundo o GE, o Tricolor foi derrotado pela primeira vez no ano no último sábado, ao perder para a Ponte Preta por 2 a 0. Para reagir ao primeiro tropeço da era Thiago Carpini, o time conta com a força da torcida no Cícero Pompeu de Toledo, onde a última derrota foi em setembro, com uma invencibilidade de 11 partidas.

Já para o lado do Peixão, uma vitória no clássico pode dar a oportunidade de garantir a classificação antecipada para as quartas de final. E, além de buscar o resultado positivo, o Santos também entra em campo de olho na disputa pela melhor campanha geral no Campeonato Paulista, que vai dar ao clube a vantagem de decidir confrontos em casa.

O São Paulo é líder do Grupo D, com 13 pontos e com um jogo a menos do que os demais. Já o Santos tem 16 pontos, lidera o Grupo A e é também a equipe com mais pontos na classificação geral do Estadual.

A partida será transmitida pelo Cazé TV e Paulistão Play.

Compartilhe  

últimas notícias