Diário de São Paulo
Siga-nos
PAULISTÃO 2024

Santos é salvo pela trave no fim do jogo e bate o Água Santa

Santos venceu nos acréscimos o Água Santa por 1 a 0, na noite de quarta-feira (31)

Santos é salvo pela trave nos acréscimos e venceu o Água Santa por 1 a 0, na noite de quarta-feira (31) - Imagem: Reprodução/Instagram @santosfc
Santos é salvo pela trave nos acréscimos e venceu o Água Santa por 1 a 0, na noite de quarta-feira (31) - Imagem: Reprodução/Instagram @santosfc

Ana Rodrigues Publicado em 01/02/2024, às 10h55


Santos é salvo pela trave nos acréscimos e venceu o Água Santa por 1 a 0, na noite de quarta-feira (31), no estádio Primeiro de Maio, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Joaquim foi o autor do gol pelo Peixe.

Segundo o UOL, o Santos teve um bom volume de jogo na primeira etapa e três boas oportunidades - duas com Furch, de frente para o gol, e uma com Joaquim pelo alto, mas a falta de "capricho" manteve o 0 a 0.

Sem Giuliano - que está lesionado -, o Peixe sofreu com a criação e chegadas perigosas na área. O meia sofreu um lesão na panturrilha e deve retornar apenas em duas semanas.

O Água Santa equilibrou a partida, mas viu o Santos crescer de produção, insistir e marcar. Apesar de chutar pouco, o Peixe encontrou um gol na bola parada, em cruzamento de Felipe Jonatan, Joaquim marcou pelo alto. Igor Henrique ainda fui expulso por falta em cima de Pituca, aos 40 minutos, onde recebeu o segundo amarelo. Mesmo assim, o Água Santa assustou: Jael mandou uma bola na trave nos últimos minutos de jogo.

O Peixe volta a campo no domingo, onde enfrenta o Guarani em casa, às 18h, pela quinta rodada da competição.

O Água Santa joga contra o Mirassol no sábado, no mesmo horário, no estádio Primeiro de Maio.

Com o resultado, o Santos segue líder do grupo A, com nove pontos. Já o Água Santa se mantém em quarto no grupo B.

Compartilhe  

últimas notícias