Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Santos x Inter de Limeira: veja horário e onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista

O confronto acontece neste sábado (09), na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Santos x Inter de Limeira: veja horário e onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista - Imagem: reprodução Twitter@SantosFC
Santos x Inter de Limeira: veja horário e onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista - Imagem: reprodução Twitter@SantosFC

Lillia Soares Publicado em 09/03/2024, às 15h28


Neste sábado (09), acontece o embate entre Santos e Inter de Limeira às 18h (horário de Brasília) na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela TNT e também estará disponível no streaming HBO Max para os torcedores acompanharem.

Conforme aponta o portal CNN, a Inter de Limeira está ocupando o segundo lugar do Grupo C com 17 pontos e precisa apenas de um empate para garantir sua vaga na próxima fase do Paulistão. 

Por outro lado, o Santos, líder do Grupo A, já assegurou sua classificação para as quartas de final e se prepara para enfrentar a Portuguesa. Agora, o foco do Peixe é conquistar a melhor campanha na primeira fase, o que lhe dará a vantagem de decidir em casa nos confrontos eliminatórios.

Santos x Inter de Limeira

  • Transmissão: HBO Max ou TNT
  • Horário: 18h (horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, Santos-SP
Compartilhe  

últimas notícias