Diário de São Paulo
Siga-nos
COPINHA 2024

Santos vence seu primeiro jogo contra o Remo

O Santos venceu por 2x1 e a partida ainda contou com uma tentativa de invasão de campo

O Santos venceu por 2x1 e a partida ainda contou com uma tentativa de invasão de campo - Imagem: Reprodução/Instagram @santosfc
O Santos venceu por 2x1 e a partida ainda contou com uma tentativa de invasão de campo - Imagem: Reprodução/Instagram @santosfc

Ana Rodrigues Publicado em 05/01/2024, às 07h57


O Santos saiu atrás e desperdiçou um pênalti, mas ainda assim venceu o Remo de virada por 2 a 1, na Arena Inamar, na primeira partida do time na Copinha, em jogo marcado por uma tentativa de invasão de campo pela torcida santista.

Segundo o UOL, Enzo Monteiro decidiu e foi o autor dos dois gols do Peixe, enquanto Matheus Grecco abriu o placar para o Remo. O atacante boliviano do Santos fez ambos os gols de cabeça.

Miguelito errou a cobrança de pênalti quando o Santos já estava na frente. O camisa 10 bateu fraco e facilitou a defesa do goleiro adversário.

A partida ainda contou com a tentativa de invasão de torcedores do Santos durante o intervalo. Um grupo de santistas quis invadir o gramado quando um torcedor do Remo - que estava sendo retirado após invadir o campo - passou perto de onde estavam, segundo a transmissão da CazéTV. Eles quebraram uma porta de vidro que impedia o acesso, mas foram contidos pela polícia.

O Santos é o vice-líder do Grupo 26, com três pontos, enquanto o Remo aparece em terceiro, zerado. O grupo é liderado pelo Água Santa, que venceu o Nova Venécia, por 4 a 0.

Os times voltam a campo no domingo (7), o Remo encara o Água Santa às 15h (horário de Brasília), enquanto o Peixe duela com o Nova Venécia em sequência, às 17h15 - ambos no estádio Inamar.

Como foi a partida?

O Santos acertou duas bolas na trave e ainda teve um gol anulado no primeiro tempo. Os Meninos da Vila dominaram o primeiro tempo, mas foram para o intervalo no quase.

No entanto, quem saiu na frente, foi o Remo. Matheus Grecco aproveitou a bobeada da defesa adversária e impôs um balde de água fria ao time da Baixada Santista.

Porém, a estrela de Enzo Monteiro brilhou mais forte e o Santos virou. O boliviano marcou duas vezes em nove minutos e decretou a vitória do Peixe, que ainda viu Miguelito desperdiçar o pênalti que ampliaria a vantagem.

Compartilhe  

últimas notícias