Diário de São Paulo
Siga-nos

Rony toca bateria, fala de volta por cima no Palmeiras e elogia Abel: “Ensinando muitas coisas”

Além de conquistar títulos com o Palmeiras, Rony tem uma outra especialidade: tocar bateria. No "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, o atacante campeão da Copa

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 09/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h43


Atacante mostrou suas habilidades no “Bem, Amigos!”

Além de conquistar títulos com o Palmeiras, Rony tem uma outra especialidade: tocar bateria. No “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, o atacante campeão da Copa do Brasil mostrou sua habilidade com o instrumento.

Antes de entrar na brincadeira proposta por Cléber Machado, Rony falou sobre a sua reviravolta com a camisa do Palmeiras. Criticado no começo da temporada, o atacante terminou como um dos principais jogadores nas conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Rony, do Palmeiras, toca bateria no "Bem, Amigos!" — Foto: Reprodução

Rony, do Palmeiras, toca bateria no “Bem, Amigos!” — Foto: Reprodução

– Quando se trata de um novo clube, claro que tem aquela ansiedade para mostrar a que veio. Infelizmente estava tentando me adaptar o mais rápido possível, mas acontece a pandemia quando eu estava me adaptando ao estilo de jogo. Por tudo que aconteceu caí um pouco de produção na volta dos campeonatos, mas a gente sabe que quando se trata de um novo clube Se não tiver cabeça tranquila, boa, começa a errar e acaba tendo aquela desconfiança não só de torcedor, mas mesmo de você, em mostrar o trabalho – afirmou Rony.

– Como sempre falei, mantive a cabeça boa. Tinha a certeza que na hora certa as coisas iriam acontecer, como aconteceu. Estou feliz de viver um grande momento no Palmeiras, ajudando da melhor maneira possível e conquistando títulos que o Palmeiras precisava muito – acrescentou.

Rony fala sobre desconfiança inicial no Palmeiras e evolução durante temporada de 2020

Rony fala sobre desconfiança inicial no Palmeiras e evolução durante temporada de 2020

O crescimento de Rony no Palmeiras teve muita relação com a chegada do técnico Abel Ferreira ao clube. Com o treinador, o jogador passou a ter mais liberdade para jogar no ataque e melhorou seu desempenho.

Na Libertadores, por exemplo, o atacante foi o artilheiro do elenco ao lado do companheiro Luiz Adriano.

– Um treinador que me ajuda muito, passa muita moral e isso passa confiança para o jogador que joga em alto nível. Sou muito grato pelo que o Abel tem feito na minha carreira, me ensinando muitas coisas, tenho aprendido mais com ele – comentou Rony.

Após o título da Copa do Brasil, os jogadores do Palmeiras receberam folga. Nas próximas rodadas do Campeonato Paulista, a equipe deve sofrer muitas alterações.

Rony ressalta importância de trabalho psicológico e conversas de Abel em sequência de decisões do Palmeiras

Rony ressalta importância de trabalho psicológico e conversas de Abel em sequência de decisões do Palmeiras

Rony fala sobre inteligência de Abel Ferreira e facilidade nos treinamentos: "Temos a faca e o queijo na mão"

Rony fala sobre inteligência de Abel Ferreira e facilidade nos treinamentos: “Temos a faca e o queijo na mão”

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe