Diário de São Paulo
Siga-nos
NFL NO BRASIL

Primeiro time da NFL no Brasil é confirmado; veja qual

A primeira partida da NFL acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena

A primeira partida da NFL acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena - Imagem: Reprodução/Instagram @nflbrasil
A primeira partida da NFL acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena - Imagem: Reprodução/Instagram @nflbrasil

Ana Rodrigues Publicado em 06/02/2024, às 07h58


O Philadelphia Eagles está confirmado para o primeiro jogo da história da NFL no Brasil. A equipe natural da Filadélfia será mandante no duelo da semana 1 da próxima temporada.

Confira o anúncio:

De acordo com a CNN, a partida será realizada no dia 6 de setembro (sexta-feira), na Neo Química Arena, em São Paulo. O calendário completo da liga ainda não foi definido.

Levar a NFL a outros continentes, cidades e países é um dos pontos fundamentais em nosso plano de continuar valorizando o jogo globalmente. O Brasil se estabeleceu como um mercado chave para a NFL, e estamos empolgados em jogar pela primeira vez no Brasil e em São Paulo em 2024", informou o Comissário da NFL, Roger Goodell, em dezembro, após confirmar o jogo da liga no Brasil.

O jogo no Brasil será um, dos cinco confrontos pela temporada regular de 2024 fora dos Estados Unidos.

Os outros três serão em Londres, dois no estádio do Tottenham, e um em Wembley - este terá o Jacksonville Jaguars como mandante) e um em Munique, na Alemanha.

A partir de 2025, é provável que a NFL tenha oito partidas fora dos Estados Unidos, com a inclusão de Madri, na Espanha, que disputava com o Brasil para ser sede de uma partida já em 2024.

Compartilhe  

últimas notícias