Diário de São Paulo
Siga-nos
Se essa moda pega...

Jogadores do Tottenham devolvem dinheiro para torcedores que viram o time passar vergonha

O clube inglês sofreu uma dura derrota no último domingo (23)

Vale mencionar também que o clube já teve seus problemas extra-campo também nesta temporada. O ex-técnico Antonio Conte já disse que o time simplesmente não estava pronto para ganhar títulos - Imagem: reprodução/Twitter
Vale mencionar também que o clube já teve seus problemas extra-campo também nesta temporada. O ex-técnico Antonio Conte já disse que o time simplesmente não estava pronto para ganhar títulos - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 27/04/2023, às 20h42


A vida do Tottenham não está nada fácil. O time está em 5º lugar na Premier League, sofrendo para garantir uma vaga na Champions League da próxima temporada. E durante o último fim de semana, os jogadores viram esse objetivo ficar ainda mais longe após uma derrota vexatória para o Newcastle.

Vale mencionar também que o clube já teve seus problemas extra-campo também nesta temporada. O ex-técnico Antonio Conte já disse que o time simplesmente não estava pronto para ganhar títulos, enquanto Richarlison já chegou a falar que a temporada estava "uma m*rda".

No domingo (23), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, os Spurs passaram vergonha e foram superados por 6x1 pelo adversário, sendo que os cinco primeiros gols saíram logo nos primeiros 20 minutos de partida.

No primeiro minuto, Jacob Murphy marcou. Aos 6, o brasileiro Joelinton aumentou a vantagem. Aos 9, mais um de Murphy. Aos 19 e 21, Alexander Isak fez seu doblete. E nenhum sinal de reação dos jogadores do Tottenham.

A equipe londrina até chegou a esboçar uma possível reação com um gol de Harry Kane logo no início do segundo tempo. No entanto, a 'facada' final foi um gol de Callum Wilson, do Newcastle, aos 67 minutos.

A vergonhosa derrota causou diversas consequências dentro do clube. O técnico interino Ryan Mason, que estava no comando depois da demissão de Conte, foi mandado embora na segunda-feira (24).

Além disso, na última terça-feira (25), o time anunciou que todos os torcedores que viajaram para ver o duelo da equipe contra o Newcastle (já que o jogo foi fora de casa) seriam reembolsados pelos próprios jogadores do elenco.

Em comunicado oficial publicado nas redes sociais do clube, o Spurs disse:

"Como um elenco, nós entendemos sua frustração e sua raiva. Não fomos bons o bastante. Acreditamos que palavras não são suficientes em situações como essa, mas acreditem, uma derrota como essa nos machuca. Nós admiramos seu apoio, em casa e fora, e com isso em mente gostaríamos de reembolsar torcedores com o custo dos ingressos no St. James' Park. Nós sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos o nosso melhor para ajeitar as coisas contra o Manchester United na quinta-feira, quando novamente seu apoio será tudo para nós. Juntos e somente juntos conseguiremos evoluir".

Vale mencionar que o momento do Tottenham na temporada só piorou depois da eliminação da equipe para o Milan, no duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Compartilhe  

últimas notícias