Diário de São Paulo
Siga-nos

Uberlândia Vôlei abre seletiva masculina para nascidos entre 2001 e 2005 e acima de 21 anos

O Uberlândia Vôlei, que firmou parceria com o Praia Clube, realiza uma seletiva masculina para atletas nascidos entre 2001 e 2005 e acima de 21 anos. O

VOLEI
VOLEI

Redação Publicado em 25/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h51


Time de Uberlândia, que firmou parceria com o Praia Clube, busca talentos para equipes de competição de base e adulta. Veja como se inscrever

O Uberlândia Vôlei, que firmou parceria com o Praia Clube, realiza uma seletiva masculina para atletas nascidos entre 2001 e 2005 e acima de 21 anos. O objetivo da seleção é compor as equipes de competição do sub-16-/17, sub-19 e sub-21, além da equipe adulta. A primeira etapa da seletiva será virtual, com envio de vídeo até o dia 2 de julho.

De acordo com a publicação do Uberlândia Vôlei, os aprovados poderão disputar os Campeonatos Regional e Estadual, o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBIs), Campeonatos Universitários e a Superliga C Masculina.

Priorizando a saúde e segurança de todos os envolvidos, a seletiva será realizada em duas etapas. Na primeira, a inscrição do atleta deverá ser feita por meio do Instagram (direct) do Uberlândia Vôlei e, em seguida, será feito o envio do vídeo do atleta para análise.

A segunda etapa será presencial, na qual os selecionados serão comunicados após a análise de todos os vídeos.

Uberlândia Vôlei promove seletiva após firmar parceria com Praia Clube — Foto: Praia Clube/Divulgação

Uberlândia Vôlei promove seletiva após firmar parceria com Praia Clube — Foto: Praia Clube/Divulgação

Praia Clube/Uberlândia Vôlei

Praia Clube e Uberlândia Vôlei, projeto social criado em 2016 e que disputou a Superliga C Masculina em 2020, firmaram uma parceria para disputa de competições de alto rendimento na base. O acordo será uma via de mão dupla para as duas equipes e não tem relação com o projeto do time feminino praiano que disputa a Superliga A. É importante destacar também que o Uberlândia Vôlei não é o mesmo time do Vôlei Uberlândia, que disputa a Superliga A Masculina.

A parceria inclui o apoio do clube com estrutura completa para treinamentos do Uberlândia Vôlei, bem como participações no Campeonato Brasileiro de Interclubes (CBIs), representando assim o Praia nas categorias sub-17, sub-19 e sub-21. Caso o time venha a disputar novamente a Superliga C neste ano, será de forma independente, apenas com suporte do clube mineiro.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias