Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Paulinho vai ficar no Corinthians? Jogador responde

O jogador do Corinthians tem contrato até junho deste ano

Paulinho vai ficar no Corinthians? jogador responde. - Imagem: reprodução Instagram@paulinhop8
Paulinho vai ficar no Corinthians? jogador responde. - Imagem: reprodução Instagram@paulinhop8

Lillia Soares Publicado em 15/04/2024, às 14h30


O volante Paulinho, peça-chave do Corinthians, demonstra intenção de prolongar sua permanência no clube além do término de seu contrato atual. Com o vínculo se encerrando no meio do ano, o camisa 8 almeja estender sua estadia até o final desta temporada.

Conforme informa o portal CNN, após o jogo em que o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG, Paulinho disse que quer continuar no time paulista. Entretanto ele também deixou claro que a decisão final depende de seu empresário e da diretoria do Corinthians, que já estão discutindo sobre renovar o contrato.

“Estou focado na recuperação, no retorno. Deixei o meu representante conversar com a diretoria, já teve essa conversa, coloquei meu desejo. Vão conversar com meu representante para ver o que é bom para todo mundo. Respeito o tempo, é difícil um presidente saber a forma que eu iria retornar, muitas vezes não se fala nisso, mas é uma decisão do clube. Com certeza vai sair o melhor. Meu desejo é ficar”, afirmou Paulinho após o jogo.

Além disso, após se recuperar de uma cirurgia no joelho, Paulinho participou por 20 minutos do confronto na Neo Química Arena. Ele expressou sua frustração pela falta de vitória, porém, ressaltou as qualidades do Atlético-MG como adversário.

“António me pediu para ficar perto da área, pela vantagem não precisaria baixar. Fiquei perto dos atacantes para fazer o gol. Encaramos um adversário muito bom e não conseguimos. Saímos com a sensação de que dava para ganhar”, completou.

Compartilhe  

últimas notícias