Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Palmeiras x Novorizontino: confira horário e onde assistir à semifinal do Paulistão

A partida acontece nesta quinta-feira (28), no Allianz Parque, em São Paulo

Palmeiras x Novorizontino: confira horário e onde assistir à semifinal do Paulistão. - Imagem: reprodução Twitter@Palmeiras
Palmeiras x Novorizontino: confira horário e onde assistir à semifinal do Paulistão. - Imagem: reprodução Twitter@Palmeiras

Lillia Soares Publicado em 28/03/2024, às 15h19


Nesta quinta-feira (28), Palmeirase Novorizontinose enfrentarão na semifinal do Campeonato Paulista às 21h35 (horário de Brasília). O jogo será realizado no Allianz Parque, em São Paulo. Os torcedores poderão assistir à partida pela Record TV, TNT, HBO Max, Caze TV (YouTube) e Paulistão Play.

De acordo com as regras do Campeonato Paulista, a semifinal será decidida em jogo único entre Palmeiras e Novorizontino. Conforme informa o  portal CNN, o time vencedor garantirá sua vaga na grande final. Em caso de empate durante a partida, a definição do finalista será por meio de uma disputa de pênaltis.

Nas quartas de final, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 5 a 1, com três gols marcados por Flaco López. Enquanto isso, o time do interior superou o São Paulo no estádio Morumbi, avançando após ganhar nas cobranças de pênaltis.

Palmeiras x Novorizontino 

  • Transmissão: HBO Max, Caze TV (YouTube), Paulistão Play, Record e TNT
  • Data: 28/03/2024
  • Horário: 21h35 (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo
Compartilhe  

últimas notícias