Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Neymar bate boca com famosa influenciadora após ser provocado por eleição e fraudes

A discussão ocorreu no Twitter com um comentário irônico da produtora de conteúdo

Neymar Jr e família apoiaram o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante eleição de 2022 - Imagem: reprodução/Facebook
Neymar Jr e família apoiaram o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante eleição de 2022 - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 01/11/2022, às 12h09


Neymar, 30 anos, se envolveu recentemente em uma pequena discussão nas redes sociais a respeito do resultado das eleições de 2022.

O atacante do Paris Saint-Germain (PSG) se manteve em silêncio após a contagem dos votos indicar a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Uma situação que aparentemente não agradou Neymar e sua família, que demonstraram grande apoio ao político da extrema-direita durante a campanha.

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito com 50,9% dos votos (60.345.999), enquanto que Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado com 49,1% (58.206.354).

No entanto, o sumiço de Neymar nas redes não durou muito tempo, pois a influenciadora Nath Finanças, famosa por produzir conteúdos sobre empreendedorismo e investimentos, provocou o jogador no Twitter.

A briga começou quando Nath Finanças fez um comentário sobre imposto de renda e citou Neymar, como uma referência às supostas irregularidades nas finanças do jogador que foram resolvidas com o apoio de Bolsonaro.

“Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda”, escreveu a influenciadora.

Mais tarde, o atacante teria ficado irritado com respondeu ao comentário de Nath: “Como tem gente que gosta de aparecer né pqp”.

Após a reação de Neymar, os seguidores de Nath seguiram provocando ele sobre o resultados das urnas e sobre sua vida financeira.

Os comentários se referem às infrações de Neymar em declarações do imposto de renda, em 2011 e 2013. Neymar chegou a ser multado em R$ 8 milhões, mas recorreu e o caso segue em julgamento.

Compartilhe  

últimas notícias