Diário de São Paulo
Siga-nos
Impossível!

Menino de 12 anos marca gol inacreditável e vídeo viraliza na internet; confira!

Golaço ocorreu no campeonato sub-12 em Minas Gerais

Golaço ocorreu no campeonato sub-12 em Minas Gerais - Imagem: Twitter @nasgeraisfut
Golaço ocorreu no campeonato sub-12 em Minas Gerais - Imagem: Twitter @nasgeraisfut

João Perossi Publicado em 10/08/2022, às 13h19


O menino Davi Luiz, de apenas 12 anos, fez o impossível dentro do gramado! Em campeonato sub-12, na várzea mineira, o atleta mirim do Esporte Clube União impressionou a torcida e a internet após gol mágico, e vídeo do momento viralizou nas redes.

Durante o jogo sub-12, que aconteceu no Campo do Comercial, em Nova Era-Minas Gerais, o atacante driblou três zagueiros com "chapeuzinhos" e marcou, com um forte chute de voleio, um belíssimo gol para o time. Após o lance a plateia entra em delírio, e o jogador corre com os colegas em comemoração.

Ao portal Superesportes, Davi Luiz declarou que achou o lance 'normal' no momento, e que sonha em ser jogador profissional: 

"Na hora, quando dei o primeiro chapéu, já pensei no outro, já veio o outro, embolando tudo. Não sabia que estava sendo gravado, fiquei torcendo. Foi a mãe de um colega meu que gravou. Achei que tivesse sido um gol normal, mas depois que eu vi, falei, 'agora vai'. Tenho o sonho de ser jogador, em busca de chegar no topo", declarou o jovem astro.

Apesar do golaço, o jogo acabou empatado, 2 a 2 com o Comercial. 

Confira o gol mágico:

Compartilhe  

últimas notícias