Diário de São Paulo
Siga-nos
Destino incerto

Lucas ainda não confirmou sua permanência no São Paulo, mas pede reforços para 2024

Nos corredores do Morumbi não se fala de outra coisa, fora a permanência de Lucas em 2024

Nos corredores do Morumbi não se fala de outra coisa, fora a permanência de Lucas em 2024 - Imagem: Reprodução/Instagram @saopaulofc
Nos corredores do Morumbi não se fala de outra coisa, fora a permanência de Lucas em 2024 - Imagem: Reprodução/Instagram @saopaulofc

Ana Rodrigues Publicado em 14/11/2023, às 12h05


Nos corredores do Morumbi não se fala de outra coisa, fora a permanência de Lucas em 2024. Mais do que evidente, o otismo explica por dois principais fatores: o discurso e as ações do camisa 7 nas últimas semanas.

Segundo o UOL, Lucas ainda não falou sim ao São Paulo, mas admitiu publicamente que tem "muita chance" de permanecer no clube. O discurso é o mesmo internamente e a renovação parece questão de tempo.

Ainda mais do que falar, Lucas está empenhado em ajudar no planejamento do Tricolor para o próximo ano. Um dos fatores que o camisa 7 quer levar em conta antes da renovação é o projeto do clube para 2024: o atacante quer um time competitivo para brigar pela Libertadores.

A última ação do jogador foi indicar o volante Luiz Gustavo, ex-seleção brasileira. O jogador de 36 anos soma passagens por Bayern de Munique (ALE), Olympique de Marselha (FRA), Fenerbahçe (TUR) e estava na Arábia Saudita.

Luiz Gustavo foi um pedido pessoal de Lucas. Ele conversou com a diretoria do Tricolor e também com o volante com intuito de fazer a negociação andar.

Recentemente, Dorival chegou a dizer que Pablo Maia era um jogador insubstituível dentro do elenco do São Paulo. Luiz Gustavo chegaria para essa posição, até diante do interesse europeu no volante revelado em Cotia.

O Lucas assinou um contrato de apenas quatro meses com o São Paulo nesta sua volta ao clube. O vinculo atual vai até o final deste ano. O Tricolor quer renovar por pelos menos, três temporadas.

Compartilhe  

últimas notícias