Diário de São Paulo
Siga-nos

LoL: de olho em público brasileiro, Vitality anuncia Dioud

De acordo com comunicado enviado à imprensa, a Vitality deseja "diminuir a distância entre o time francês e a comunidade brasileira", e Dioud vai colaborar

LOL
LOL

Redação Publicado em 04/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h18


Suporte será embaixador da organização francesa no Brasil

Uma das principais organizações de esports do mundo, a Vitality está de olho no Brasil. A organização francesa anunciou a contratação de Hugo “Dioud”, veterano do League of Legends, como embaixador da equipe no país.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, a Vitality deseja “diminuir a distância entre o time francês e a comunidade brasileira”, e Dioud vai colaborar para criar “conteúdo que engaja e organizar vários eventos em suas mídias sociais”. A organização também prometeu promover campeonatos para ajudar no desenvolvimento do cenário brasileiro de LoL.

— Estou muito feliz em me juntar à Vitality como o primeiro embaixador da marca no Brasil. Estar apto a representar a França e o Brasil é importante para mim, e fazer isso junto de um time tão grande como a Vitality é um sonho virando realidade. Mal posso esperar para mostrar aos meus fãs e a comunidade brasileira todos os grandes projetos que teremos em breve — afirmou Dioud.

— A Vitality está entusiasmada em receber o Dioud como um embaixador oficial para o Brasil enquanto atingimos nosso objetivo de se tornar uma verdadeira organização global de esports. Seguimos a carreira do Dioud desde que ele saiu da França para o Brasil, e com uma presença tão ativa e uma legião de fãs tão dedicada na região, acreditamos que ele terá um papel integral em nosso comprometimento em desenvolver talentos no Brasil e na América Latina — disse Fabien “NEO”, presidente e co-fundador da Vitality.

Aos 30 anos, Dioud chegou à paiN em 2015 e se tornou um dos primeiros estrangeiros a atuar no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), sendo campeão no mesmo ano. O francês voltou a erguer a taça em 2017, com a camisa da RED Canids.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe