Diário de São Paulo
Siga-nos
Gafe!

Goleiro erra nome de namorada ao vivo e conta o que aconteceu em casa após vídeo viralizar; assista

Após a grande repercussão, Kainan se explicou e entrou na brincadeira

Goleiro erra nome de namorada ao vivo e viraliza nas redes sociais; assista - Imagem: reprodução Instagram / Canal Várzea
Goleiro erra nome de namorada ao vivo e viraliza nas redes sociais; assista - Imagem: reprodução Instagram / Canal Várzea

Vitória Tedeschi Publicado em 24/08/2022, às 16h45


O que era para ser uma declaração de amor de um goleiro para a namorada acabou se tornando uma gafe que logo viralizou na internet.

Na entrevista pós-jogo, o repórter do Canal Várzea ao Vivo pediu a Kainan para mandar uma mensagem especial para alguém, mas ele errou o nome da amada.

Após partida pela Copa da Paz, torneio de várzea de São Paulo,Kainan foi eleito o melhor em campo no empate por 1 a 1 entre Vic Vic e Esperança, mas não foi dessa vez que a sorte no jogo calhou com a sorte no amor.

Isso porque, sem querer, o goleiro acabou destinando a mensagem carinhosa para Grazi. No entanto, a companheira dele se chama Jucielly. O equívoco tomou grandes proporções e viralizou nas redes sociais.

É claro que o caso não passou despercebido pela namorada,que comentou o assunto em vídeo compartilhado no Instagram, levando tudo na brincadeira.

"Só para avisar que está tudo bem. Kainan dormiu no sofá. Estou tentando até agora descobrir quem é Grazi, ainda não descobri quem é essa pessoa", disse a namorada do jogador.

print-jucielly-kainan
A namorada do jogador, Jucielly, aparentemente levou tudo na esportiva e brincou com a situação / Imagem: reprodução Instagram @jucielly_aguiar

Assista ao momento hilário:

Compartilhe  

últimas notícias