Diário de São Paulo
Siga-nos
Que talento!

Jovem recebe elogio de Neymar após vídeo viralizar com retratos "feitos de letras" do jogador e de Luva de Pedreiro

Ana Clara Martorano ficou famosa e recebeu diversos elogios e incentivos na internet

Talento de Ana chamou atenção de diversas celebridades - Imagem: TikTok @anamartorano
Talento de Ana chamou atenção de diversas celebridades - Imagem: TikTok @anamartorano

João Perossi Publicado em 28/07/2022, às 11h38


Uma jovem artista vem impressionando usuários da rede social Tik Tok com sua maneira de desenhar. Ana Clara Martorano, 'anamartorano' na rede social, utiliza a escrita para fazer belos retratos.

Em seus vídeos, Ana atende pedidos de seguidores para fazer desenhos de famosos, como Neymar, Djonga e até Iran de Santana, o Luva de Pedreiro, usando métodos inusitados. O retrato de Iran foi feito escrevendo "receba", bordão da celebridade, em diferentes tonalidades de cinza. O retrato foi percebido por Luva, que fez elogios à artista. 

Mas segundo Clara, a maior conquista de sua carreira foi ter chamado atenção de Neymar Jr. nas redes. O jogador, que possui o maior número de seguidores no Instagram brasileiro, repostou o retrato feito pela jovem escrevendo o nome do jogador repetidas vezes, e disse que foi um dos melhores que ele já tinha visto.

A celebridade também enviou curtidas e mensagens agradecendo a arte. Ana Clara também chamou a atenção de Anitta e Jade Picon, além de outras celebridades, com seu talento.

Veja vídeo: 

@anamartorano E FINALMENTE O DESENHO DO NEYMAR ❤️‍🔥#neymar#neymarjr#futebol#psg#drawing#art#desenho @psg ♬ Joga Bola - Mc Kevin
Compartilhe  

últimas notícias