Diário de São Paulo
Siga-nos
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

James Rodríguez pede desculpas e decide continuar no São Paulo; entenda

James Rodríguez desistiu de rescindir seu contrato com o São Paulo nesta terça-feira (20)

James Rodríguez desistiu de rescindir seu contrato com o São Paulo nesta terça-feira (20) - Imagem: Reprodução/Instagram @jamesrodriguez10
James Rodríguez desistiu de rescindir seu contrato com o São Paulo nesta terça-feira (20) - Imagem: Reprodução/Instagram @jamesrodriguez10

Ana Rodrigues Publicado em 21/02/2024, às 09h06


James Rodríguez desistiu de rescindir o contrato com o São Paulo. A permanência foi acertada durante a reunião com a diretoria do São Paulo nesta terça-feira (20). O meia não poderá jogar os quatro jogos restantes da primeira fase do Paulistão, porque o período de inscrição para esta etapa se encerrou há mais de uma semana, mas caso o tricolor avance, ele pode ser inscrito no mata-mata.

De acordo com o Metrópoles, durante a reunião James Rodríguez conversou com a diretoria, pediu desculpa ao elenco e aos gestores do São Paulo.

Conforme determinado pelo regulamento do campeonato estadual, os clubes podem realizar até quatro alterações em sua lista de jogadores ao fim da primeira fase. Então, para que James entre, algum nome tem que ser retirado.

Há duas semanas, James procurou a diretoria do tricolor para solicitar a rescisão amigável de contrato e, em um primeiro momento, o sinal foi positivo. A negociação para romper esse contrato, contudo, não avançou.

O colombiano estava na reta final de recuperação de um estiramento na panturrilha direita, sofrida em novembro do ano passado.

O contrato do São Paulo com James vai até junho de 2025. O salário do jogador bate em quase R$ 1 milhão por mês. A transferência não teve custos, já que James estava livre no mercado após deixar o Olympiacos, da Grécia.

Compartilhe  

últimas notícias