Diário de São Paulo
Siga-nos

Jamahal Hill minimiza lesão após ter braço deslocado: “Não está tão ruim quanto parecia”

Jamahal Hill sofreu sua primeira derrota no MMA no último sábado, quando foi superado por Paul Craig no UFC 263. O primeiro revés do lutador americano ficou

JAMAHAL
JAMAHAL

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h31


Lutador foi derrotado por Paul Craig no UFC 263 em disputa que ficou marcada por uma lesão após uma chave de braço

Jamahal Hill sofreu sua primeira derrota no MMA no último sábado, quando foi superado por Paul Craig no UFC 263. O primeiro revés do lutador americano ficou mais marcado ainda por conta da forma como aconteceu: o árbitro demorou a interromper o combate após Hill ter seu braço deslocado pelo adversário, em uma cena bem forte.

Em entrevista ao “TMZ”, o lutador americano mostrou-se tranquilo e contou o que, de fato, aconteceu com seu braço.

– Não está tão ruim quanto parecia. O braço apenas se deslocou bastante. Eles conseguiram colocá-lo de volta e o médico disse que está sólido como uma rocha. Estou fazendo todos os movimentos que preciso, só vai ficar dolorido por um tempo. Farei um acompanhamento com meu médico quando voltar para casa e vamos em frente. Espero poder voltar em breve.

Hill preferiu isentar Al Guinee, árbitro do combate, de qualquer culpa pelo que aconteceu naquele momento, mas admite que o absolveu por conta de sua própria valentia.

– Ele me deu a chance de tentar algo espetacular. Se fosse com um dos meus garotos, eu teria tentado protegê-los, mas é difícil de dizer isso pra mim com o coração que eu tenho. Eu ainda queria tentar nocautear.

Paul Craig definiu a luta no chão com um ataque ao braço seguido por um triângulo — Foto: Getty Images

Paul Craig definiu a luta no chão com um ataque ao braço seguido por um triângulo — Foto: Getty Images

O lutador espera ter uma nova chance de enfrentar Craig, mas reconhece que o mais provável é que isso não aconteça por enquanto.

– Definitivamente vamos nos encontrar em algum momento. Eu acredito que, pelo que ele tem feito recentemente, ele merece ir adiante e eu tenho que lidar com a derrota que sofri, mas, definitivamente, espero que ele continue vencendo, então da próxima vez que nos encontrarmos, será por algo grande. Mas, sim, eu quero enfrentá-lo novamente.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias