Diário de São Paulo
Siga-nos
BRASILEIRÃO 2024

Internacional vence o Palmeiras fora de casa, com direito a lei do ex

O Internacional ainda desperdiçou um pênalti durante o 1° tempo

O Internacional ainda desperdiçou um pênalti durante o 1° tempo - Imagem: Reprodução/Instagram @scinternacional
O Internacional ainda desperdiçou um pênalti durante o 1° tempo - Imagem: Reprodução/Instagram @scinternacional

Ana Rodrigues Publicado em 18/04/2024, às 12h19


O Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Barueri, na última quarta-feira (17), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o UOL, Wesley que foi revelado nas categorias de base do Alviverde, marcou o único gol da vitória do Colorado no final do 1° tempo. A equipe precisou superar rápido o pênalti perdido por Borré, também na etapa inicial, para ficar com a vitória.

Com está vitória, o Inter chegou a seis pontos em dois jogos do Brasileirão - na sua estreia, venceu o Bahia no Beira-Rio.

O Palmeiras volta a campo no domingo(21), onde enfrenta o Flamengo, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.  Já o Colorado visita o Athletico-PR na Arena da Baixada. O duelo também será no domingo, às 16h.

O 1° tempo começou sonolento, mas o pênalti mudou o ritmo

O Alviverde e o Colorado começaram a partida cometendo diversos erros de passes e forçando demais a bola longa, onde faltou criatividade nos primeiros minutos da etapa inicial.

Aos 19 minutos, Murilo se atrapalhou ao marcar Borré e Gustavo Gómez acabou cometendo pênalti em Wesley na sequência da jogada. Borré cobrou, porém isolou. O pênalti perdido acordou a torcida e o time palmeirense. O Palmeiras teve grandes chances com Rapahel Veiga e Flaco López, mas não conseguiu marcar.

O Inter chegou ao gol no final da primeira etapa. Piquerez foi desarmado no campo de defesa e a bola sobrou para Borré. O atacante esperou a passagem de Wesley, que bateu cruzado e abriu o placar.

Abel muda o time, mas faltou criatividade

O Palmeiras voltou pior do intervalo, faltou efetividade e criatividade para chegar ao gol do empate. Abel até promoveu as entradas de Rômulo, Rony e Estevão para mexer no ataque, mas a situação não melhorou.

Já o Inter, por sua vez, preferiu esperar no campo de defesa e explorar os contra-ataques. Coudet montou uma linha de cinco na defesa, com Thiago Maia jogando entre os zagueiros quando o time não tinha a bola. O Palmeiras abusou muito do jogo aéreo, mas não conseguiu sucesso.

Compartilhe  

últimas notícias