Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Galvão Bueno critica Corinthians e Craque Neto rebate daquele jeito

Os apresentadores tiveram opiniões divergentes em relação ao Corinthians

Neto não gostou da declaração de Galvão Bueno - Imagem: reprodução Instagram @10neto @galvaobueno
Neto não gostou da declaração de Galvão Bueno - Imagem: reprodução Instagram @10neto @galvaobueno

Bianca Souza Publicado em 18/10/2022, às 11h30


Galvão Bueno criticou o Corinthians por não ter entrando em campo contra o time do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, que deveria acontecer no último sábado (15), depois que o STJD adiou a partida.

Durante a apresentação do programa 'Bem, Amigos', do SporTV, o famoso narrador mostrou sua indignação com a CBF e denominou o ocorrido de "absurdo". Galvão justificou seu comentário ao falar sobre a final da Copa do Brasil, que deve acontecer nesta quarta-feira (19).

"O Corinthians tem um jogo a menos [no Campeonato Brasileiro] e isso não pode acontecer. É uma vergonha para o futebol brasileiro, para a CBF, para quem cuida do campeonato", disse ele.

Segundo Galvão, a diretoria do Corinthians errou ao rebater uma decisão judicial. "Se um juiz disse que não pode ter torcida do Corinthians, o Corinthians não pode encampar essa ideia e não pode não jogar no sábado se ele tem uma decisão com o Flamengo na quarta. E com o Flamengo jogando no sábado", disse o narrador.

Por fim, Galvão Bueno afirmou que a situação não pode acontecer no futebol brasileiro. "Não podia ter acontecido em hipótese alguma. Às vezes, digo que a culpa é nossa porque somos benevolentes demais. [...] O que aconteceu não pode acontecer no futebol brasileiro".

"Pela final da quarta-feira que é importantíssima, pelo dinheiro que vale, pela vaga direta na Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro na luta do 4° lugar. Não pode acontecer. A CBF não poderia ter permitido isso", concluiu.

Neto discorda

Neto, ex-jogador do Corinthians e apresentador da Band, contestou a opinião de Galvão Bueno em suas redes sociais.

"Quando sua emissora muda horário e data de jogo você não fala nada. Não f...!", escreveu o apresentador.

Compartilhe  

últimas notícias