Diário de São Paulo
Siga-nos
Fórmula 1 de 2024

Ferrari revela novo carro para temporada de F1 2024: confira

O carro novo da Ferrari fará sua estreia nas pistas em 21 de fevereiro, marcando o início dos testes de pré-temporada no Bahrein

Ferrari revela novo carro para temporada de F1 2024: confira - Imagem: reprodução Instagram@F1
Ferrari revela novo carro para temporada de F1 2024: confira - Imagem: reprodução Instagram@F1

Lillia Soares Publicado em 13/02/2024, às 15h34


Nesta terça-feira (13), a Ferrari apresentou o SF-24, seu novocarropara a temporada de Fórmula 1 de 2024. Este modelo, sucessor do SF-23,  mantém a cor vermelha característica da Ferrari, porém, apresenta listras brancas e amarelas no bico e nas laterais do carro, confira abaixo:

Conforme aponta o portal G1, quase todas as equipes principais do automobilismo já mostraram seus novos carros ao público, só faltando a Mercedes, McLaren e RBR.

Para a temporada de 2024, os pilotos da Ferrari são Charles Leclerc e Carlos Sainz. No entanto, esta será a última temporada da dupla, pois Lewis Hamilton foi confirmado para correr pela Ferrari em 2025. A equipe Ferrari está buscando superar a Red Bull Racing, que ganhou os últimos três campeonatos com o piloto holandês Max Verstappen.

Além disso, o carro novo da Ferrari fará sua estreia nas pistas em 21 de fevereiro, marcando o início dos testes de pré-temporada no Bahrein. O campeonato de Fórmula 1 de 2024 terá início em 2 de março com o Grande Prêmio do Bahrein. Vale ressaltar que esta temporada será a mais longa da história da categoria, contando com 24 corridas planejadas, incluindo seis corridas sprint.

Compartilhe  

últimas notícias