Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Corpo é encontrado dentro de carro estacionado

O corpo foi encontrado dentro de um carro que ficou dois dias parado

Corpo é encontrado dentro de carro estacionado - Imagem: Reprodução Pexels
Corpo é encontrado dentro de carro estacionado - Imagem: Reprodução Pexels

Milleny Ferreira Publicado em 15/12/2023, às 11h23


Um caso ganhou grande evidência nesta quinta-feira (14), ainda sem desfecho, movimentou muito o bairro Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo, onde a Polícia Civil está no processo de investigação por terem achado um cadáverdentro de um carro estacionado em frente a uma oficina mecânica.

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), quando perceberam o corpo, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. O corpo encontrado é de um homem, porém, ainda não identificado. 

O dono da oficina mecânica contou à polícia que o carro estava estacionado deste a terça-feira (12), porém o dono do veículo foi buscá-lo somente na quinta-feira (14), e foi aí que o proprietário se deparou com o cadáver dentro do carro, segundo o portal Metrópoles.

Não existe nenhum registro de agressão na vítima. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a realização de exames, até o momento o caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver) no 14° DP (Pinheiros).

Compartilhe  

últimas notícias