Diário de São Paulo
Siga-nos
Clima de decisão

Final do Brasileirão Feminino: onde assistir e detalhes da partida

As partidas ocorrerão no domingo (18) e no próximo sábado (24)

Final do Brasileirão Feminino A1 terá grande público - Imagem: reprodução/Twitter @florenciolud
Final do Brasileirão Feminino A1 terá grande público - Imagem: reprodução/Twitter @florenciolud

Thais Bueno Publicado em 17/09/2022, às 12h46


A grande final do Campeonato Brasileiro Feminino - Série A1 está chegando! Corinthians e Internacional irão se enfrentar no domingo (18) às 11h00 da manhã. A partida de ida será no Estádio Beira-Rio, no Sul do país.

Já o duelo decisivo de volta acontecerá no próximo sábado, 24 de setembro, às 14h00 na Neo Química Arena, estádio do clube alvinegro.

A partida de ida, em casa, causou grande euforia na torcida do time de Porto Alegre. Por conta disso, a direção do Internacional espera público recorde no jogo de amanhã (18) pela final da competição.

O Inter tinha projetado um número estimado de 12 mil torcedores, mas essa estimativa parece não ter feito jus à alegria dos adeptos colorados: cerca de 40 mil pessoas já estão com presença confirmada.

Com isso, a equipe do Sul anunciou, na manhã deste sábado, que ingressos para a partida de ida, no Beira-Rio, estão esgostados. O clube até abriu o anel superior do estádio para comportar toda a torcida que gostaria de presenciar o time feminino, pela primeira vez na final do Brasileirão.

Os portões serão abertos às 9h30 (horário de Brasília).

O Internacional chegou à final após vencer o São Paulo por 2x1 no placar agregado. Em casa, o colorado empatou em 1x1 com o tricolor, mas venceu pelo simples placar de 1x0 no Morumbi.

O Corinthians, por sua vez, avançou a sua sexta final na história após bater o rival Palmeiras com 6x1 no agregado. Na Neo Química Arena, venceram por 2x1. Visitando o Allianz Parque, golearam o alviverde por 4x0

A torcida do Timão também planeja lotar a casa do clube na partida de volta: os torcedores criaram o movimento #InvasãoPorElas, aderido pelos adeptos e pelo próprio alvinegro.

A meta da Fiel Torcida é bater, também, 40 mil pessoas na "Casa do Povo".

Veja alguns tweets sobre o movimento:

Compartilhe  

últimas notícias