Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebração

Esposa do Messi emociona ao comemorar o título com o jogador e os filhos

O atacante da seleção argentina é casado com Antonela e possui três filhos

Antonela celebrou a vitória com os filhos e o camisa 10. - Imagem: reprodução I Ge
Antonela celebrou a vitória com os filhos e o camisa 10. - Imagem: reprodução I Ge

Juliane Moreti Publicado em 18/12/2022, às 21h28


Na manhã deste domingo (18), depois de muitos anos, a Argentina foi compeã da Copa do Mundo, realizada no Catar. O jogo foi de muita emoção, com empates por gols brilhantes das duas seleções, tendo que chegar ao último estágio: penalidade máxima.

Mas, mesmo assim, a seleção argentina saiu vitoriosa. Messi, na partida, ganhou o Bola de Ouro, como melhor jogador em campo. Além da marcação do pênalti que garantiu a vitoria, ele também teve dois gols durante os outros tempos de jogo.

Quando saiu o último pênalti, que trouxe a decisão positiva para a Argentina, Messi demonstrou muita alegria e emoção. Não só ele, mas também a sua família. O jogador é casado com Antonela Rocuzzo e tem três filhos: Thiago, de 10 anos, Matheo, de 7 anos e Ciro, de 5 anos de idade.

É claro que depois da vitória, Messi foi comemorar com a família. O momento emocionou a todos, pois, como os internautas ditam, essa Copa foi merecida pelo jogador. As fofuras e a comemoração foram flagradas e comoveram a web.

A esposa dele, no Instagram, publicou fotos da família e também do jogador, escrevendo que está orgulhosa. ''CAMPEÕES MUNDIAIS. Nem sei como começar.. que orgulho maior que sentimos por você [Messi].Obrigado por nos ensinar a nunca baixar os braços, que temos que lutar até o fim
FINALMENTE CAMPEÃO DO MUNDOOOOO, nós sabemos o que sofreste tantos anos, o que querias conseguir isto!!!'', escreveu.

messi-e-familia-comemoracao
Messi e sua família. Imagem: reprodução I Ge 

messi-e-familia
Messi e sua família. Imagem: reprodução I Ge 
messi-e-esposa
Antonela não aguentou de emoção. Imagem: reprodução I Twitter 
Compartilhe  

últimas notícias