Diário de São Paulo
Siga-nos
Preocupante

Esposa de ex-jogador do Barcelona revela situação desesperadora que enfrentaram

Ela contou sobre como o ex-atacante teve que encontrar maneiras de lidar com fase difícil de sua vida

Ex-atleta passou por situações complicadas - Imagem: reprodução/Instagram @soficalzetti
Ex-atleta passou por situações complicadas - Imagem: reprodução/Instagram @soficalzetti

Thais Bueno Publicado em 29/09/2022, às 18h22


Apontado por muitos como um dos principais ídolos da história do Manchester City e pronto para continuar fazendo seu nome no esporte no Barcelona, o atacante Kun Agüero foi obrigado a se aposentar cedo dos gramados devido a um problema no coração.

A aposentadoria veio no final de dezembro do ano passado. O clube espanhol convocou uma coletiva aberta, que também foi gravada, para que o argentino pudesse explicar o ocorrido e anunciar a desistência forçada.

Relembre o momento:

A decisão de deixar o futebol, no entanto, não foi a única coisa com a qual o ex-atleta teve de lidar. Depois de descobrir a doença, passou a enfrentar ataques de pânico e o constante medo da morte.

A esposa do argentino, Sofía Calzetti, concedeu entrevista ao Teleshow e contou um pouco mais sobre a situação de Agüero. Ela mora em Miami com o ex-jogador e revelou detalhes de como foram os dias após colocar um ponto final em sua carreira.

"Uma vez ele me acordou às cinco da manhã, me implorou para levá-lo ao médico porque ele sentia que estava morrendo. Seu corpo tremia, eu o acalmei, chamamos o médico. Foram tempos difíceis, mas sempre soube que ele ficaria bem. Acredito que o que aconteceu tinha que acontecer".

A modelo também comentou sobre a angústia que passou ao lado de Kun.

"Você se sente inútil porque não sabe como ajudar. Estava com medo. Ele tinha ataques de pânico e eu estava lá para o confortar e tranquilizar".

Por fim, ela também afirmou sobre o presente e o futuro do ex-atleta:

"Felizmente, quando isso aconteceu, ele já tinha suas coisas. Ele é inquieto e agora está com a cabeça ocupada. O vejo bem, sólido. Apostou nos jogos (eletrônicos) e descobriu um mundo".

Compartilhe  

últimas notícias