Diário de São Paulo
Siga-nos
AMISTOSOS DA SELEÇÃO

Espanha x Brasil: confira o horário e onde assistir ao amistoso

Este é o primeiro reencontro entre Brasil e Espanha desde a final da Copa das Confederações de 2013

Este é o primeiro reencontro entre Brasil e Espanha desde a final da Copa das Confederações de 2013 - Imagem: Reprodução/Instagram @cbf_futebol
Este é o primeiro reencontro entre Brasil e Espanha desde a final da Copa das Confederações de 2013 - Imagem: Reprodução/Instagram @cbf_futebol

Ana Rodrigues Publicado em 26/03/2024, às 11h26


Nesta terça-feira (26), Espanha e Brasil se enfrentam às 17h30 (horário de Brasília), em amistoso que encerra a primeira Data Fifa da Seleção Brasileira sob comando do técnico Dorival Júnior.

De acordo com a CNN, a partida será realizada no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e terá transmissão da TV Globo e do SporTV.

Vale relembrar que o palco do amistoso entre Espanha e Brasil é a casa do Real Madrid, onde atuam destaques brasileiros como Vinicius Jr., Rodrygo e, a partir da metade do ano, Endrick.

Este é o primeiro reencontro entre Brasil e Espanha desde a final da Copa das Confederações de 2013. Na ocasião, a Seleção Brasileira atropelou os espanhóis no Maracanã, onde venceu por 3 a 0 e conquistou o título.

No retrospecto histórico, o Brasil leva uma ampla vantagem, com cinco vitórias em nove jogos entre as duas seleções, além de dois empates e duas vitórias espanholas. O último triunfo da Espanha sobre a Seleção foi em 1990, também em jogo amistoso.

  • Onde assistir: Globo e SporTV

Ficha técnica de Inglaterra x Brasil

  • Data: 26/03
  • Horário: 17h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, Espanha
Compartilhe  

últimas notícias