Diário de São Paulo
Siga-nos

Delegação menor e restrições: Palmeiras seguirá protocolo especial em viagem a BH

A delegação do Palmeiras seguirá um protocolo especial na viagem a Belo Horizonte para o jogo desta quarta-feira, contra o São Bento, pelo Campeonato

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 15/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h53


Medidas já servirão como preparação caso Paulistão siga sendo jogado em outros estados

A delegação do Palmeiras seguirá um protocolo especial na viagem a Belo Horizonte para o jogo desta quarta-feira, contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista. Haverá medidas mais rígidas na prevenção ao novo coronavírus.

A principal mudança será o número de integrantes na viagem. Geralmente, são 55 pessoas presentes, mas agora serão menos de 40 integrantes. O clube diminuirá a quantidade de dirigentes e funcionários.

Delegação do Palmeiras seguirá protocolo especial na viagem a BH — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Delegação do Palmeiras seguirá protocolo especial na viagem a BH — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Assim como já vinha acontecendo na última temporada, a viagem será em avião fretado, na noite desta terça. A volta a São Paulo será logo após o jogo, com a equipe saindo direto do Independência para o aeroporto.

No hotel, serão dois andares reservados exclusivamente ao Palmeiras: um com os quartos e outro para alimentação, sem a presença de pessoas de fora.

Os protocolos da viagem para Belo Horizonte servirão como uma espécie de “laboratório” caso se confirme que mais rodadas do Paulistão serão disputadas em outro estado.

A Federação Paulista e o Governo de São Paulo se reuniram nesta segunda-feira para tentar um acordo sobre a continuidade da competição no estado, mas a decisão ficou com o Ministério Público. No momento, os jogos estão proibidos no Estado até o dia 30 de março.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe