Diário de São Paulo
Siga-nos

Dana acredita que Demian Maia se aposente: “Acho que essa foi a última luta dele”

Na coletiva depois do card, Dana White até aumentou a idade do brasileiro em um ano, e ao elogiá-lo ressaltou que essa foi mesmo sua última luta do contrato.

DANA
DANA

Redação Publicado em 14/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h25


Após derrota do brasileiro para Belal Muhammad, no UFC 263, presidente do UFC elogia o meio-médio de 43 anos: “É um cara fantástico, teve uma grande carreira”

Demian Maia, em reportagem do Combate antes da luta no último sábado, evitou cravar se estaria aposentado ou não depois de enfrentar Belal Muhammad no UFC 263, em Phoenix. Mas após a derrota para o americano, por decisão unânime, o presidente do Ultimate não deu muitas esperanças de manter o brasileiro em ação.

Na coletiva depois do card, Dana White até aumentou a idade do brasileiro em um ano, e ao elogiá-lo ressaltou que essa foi mesmo sua última luta do contrato.

– Acho que essa foi a última luta dele, foi a última luta do contrato. Ele tem 44 anos. Ele tem sido tão bom em garantir a queda, ficar por cima das pessoas e estrangulá-las, ou pegar algo e torcer até que você desista, e ele não conseguiu fazer isso esta noite. Ele tem 44 anos, é um cara fantástico, teve uma grande carreira. Sim, diria que provavelmente é isso (sua última luta).

Demian Maia fez no último sábado sua 33ª luta no UFC. Com dificuldades para desenvolver seu jogo de luta agarrada contra Belal Muhammad, e numa luta pouco movimentada, o brasileiro perdeu por decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28 e 29-28). Demian almejava igualar o recorde de vitórias do UFC, que é de 23 e pertence a Donald Cerrone. Aos 43 anos, ele tem agora um cartel com 28 vitórias e 11 derrotas, e disputou cinturão duas vezes, uma no peso-médio (até 84kg) e outra no meio-médio (até 77kg).

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias