Diário de São Paulo
Siga-nos

cs_summit 8: O Plano perde para EXTREMUM e é eliminado

O Plano está eliminado do cs_summit 8. A equipe brasileira enfrentou a EXTREMUM na noite desta sexta-feira e perdeu, por 2 a 0, com placares de 16 a 5 na

CS
CS

Redação Publicado em 29/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h23


Equipe norte-americana agora enfrenta a FURIA em busca de uma vaga na grande final, que já tem a Liquid classificada

O Plano está eliminado do cs_summit 8. A equipe brasileira enfrentou a EXTREMUM na noite desta sexta-feira e perdeu, por 2 a 0, com placares de 16 a 5 na Inferno e 16 a 14 na Dust 2. Com isso, O Plano se despede da competição na quarta colocação e conquista 1300 pontos no circuito RMR para o Major de Estocolmo de Counter-Strike: Global Offensive. O time norte-americano, por sua vez, joga contra a FURIA já neste sábado por uma vaga na final, que já tem a Team Liquid com presença garantida.

Depois de finalizar a série entre Liquid x FURIA, a Inferno foi a responsável por abrir o segundo confronto do dia. Sem conseguir encaixar o seu setup com duas AWPs no lado CT, O Plano viu o time americano abrir uma pequena vantagem logo no começo, que foi consolidada depois com a virada por 10 a 5.

Na volta do intervalo a EXTREMUM voltou a ganhar o pistol e aproveitou para se distanciar ainda mais e vencer o mapa, com poucas reações do Plano, que até tentou uma reunião dos jogadores durante o mapa, mas acabou perdendo por 16 a 5.

Jogadores do Plano se reúnem durante jogo contra a EXTREMUM — Foto: Reprodução

Jogadores do Plano se reúnem durante jogo contra a EXTREMUM — Foto: Reprodução

O Plano 14 x 16 EXTREMUM – Dust 2

Jogando a avida na Dust 2, O Plano começou perdendo o pistol desta vez e como consequência os três primeiros rounds. Em idas e vindas, a equipe brasileira empatou no 4 a 4, mas viu a EXTREMUM voltar a ficar na frente com um grande clutch de Sean “Gratisfaction”, que ganhou um 1×2. Nessa oportunidade, o time americano chegou ao sétimo ponto e viu O Plano empatar novamente, mas foi para o intervalo na frente, por 8 a 7.

No retorno, O Plano venceu o pistol desta vez e aproveitou para passar à frente no placar. Apesar disso, a EXTREMUM venceu o primeiro armado, virou o duelo e emplacou uma sequência de cinco pontos, que levou ao 15 a 10. Sem poder perder mais nenhum round, o time brasileiro até esboçou uma reação e chegou ao 14º ponto, mas acabou perdendo o definitivo e o mapa, por 16 a 14.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias