Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Corinthians abre negociações para contratar Hugo do Goiás

O atleta mantém vínculo contratual até o último dia de dezembro

Corinthians abre negociações para contratar Hugo do Goiás. - Imagem: reprodução instagram@Corinthians
Corinthians abre negociações para contratar Hugo do Goiás. - Imagem: reprodução instagram@Corinthians

Lillia Soares Publicado em 14/11/2023, às 17h25


Corinthians explora a possibilidade de contratar o lateral-esquerdo Hugo, de 26 anos,que atualmente joga pelo Goiás. O atleta mantém vínculo contratual até o último dia de dezembro e ficará disponível para acordos com outras equipes. O jogador deve fortalecer o elenco do Timão mediante acordos financeiros referentes a luvas e salários. 

No mês de outubro, Hugo desempenhou um papel crucial na vitória por 2 a 0 do Goiás sobre o São Paulo, ao converter um belo gol com uma finalização precisa de primeira. Além disso, ao longo desta temporada, o atleta  participou de 41 partidas. Sua formação aconteceu nas categorias de base do CRB.

Conforme informações do portal G1, o Corinthians manterá silêncio sobre seu planejamento futuro, incluindo renovações e contratações, até confirmar oficialmente sua permanência na Série A, algo já quase garantido. Em contrapartida, o Goiás não buscará envolvimento em negociações relacionadas ao destino do jogador e não abrirá diálogo para renovar seu contrato.

Ao selar o acordo com o Corinthians para a próxima temporada, Hugo parece destinado a atuar sob uma nova liderança no clube. Duilio Monteiro Alves, atual presidente, está nos meses finais de seu mandato e será sucedido em janeiro.

O Corinthians realizará eleições presidenciais em 25 de novembro, com os empresários André Luiz Oliveira e Augusto Melo como concorrentes ao cargo.

Compartilhe  

últimas notícias