Diário de São Paulo
Siga-nos
Tênis

Bia Haddad e Luisa Stefani avançam para as quartas de final do torneio de duplas em Indian Wells

Haddad voltará às quadras nesta terça-feira (12), e Stefani na próxima quarta-feira (13)

Bia Haddad e Luisa Stefani avançam para as quartas de final do torneio de duplas em Indian Wells - Imagem: reprodução Twitter@biahaddadmaia
Bia Haddad e Luisa Stefani avançam para as quartas de final do torneio de duplas em Indian Wells - Imagem: reprodução Twitter@biahaddadmaia

Lillia Soares Publicado em 12/03/2024, às 16h17


Bia Haddad e Luisa Stefani, jogando com suas parceiras, avançaram para as quartas de finaldo torneio de duplas em Indian Wells, Califórnia, nos Estados Unidos. Bia, ao lado da americana Taylor Townsend, venceu as japonesas Eri Hozumi e Makoto Ninomiya por 2 sets a 1 em uma partida que durou 1 hora e 53 minutos. Elas agora estão entre as oito melhores duplas da competição.

Já Luisa Stefani e sua parceira holandesa, Demi Schuurs, conforme informa o portal CNN, ganharam contra a norueguesa Ulrikke Eikeri e a chinesa Hanyu Guo em dois sets, com placar de 6/2 e 6/4. A partida durou 1 hora e 20 minutos.

Haddad voltará às quadras nesta terça-feira (12), às 22h (horário de Brasília), em parceria com a americana Taylor Townsend, enfrentando a australiana Storm Hunter e a tcheca Katerina Siniakova, ex-número um do mundo em duplas. 

Por sua vez, Stefani e Schuurs jogarão na próxima quarta-feira (13), em horário a ser confirmado, contra a dupla Hsieh Su-wei e Elise Mertens.

Compartilhe  

últimas notícias