Diário de São Paulo
Siga-nos
Tênis

Bia Haddad vence o jogo contra polonesa e vai às quartas de final no WTA de Abu Dhabi

Este confronto se destaca como o mais longo da temporada da WTA até o momento

Bia Haddad vence o jogo contra polonesa e vai às quartas de final no WTA de Abu Dhabi. - Imagem: reprodução Instagram@biahaddadmaia
Bia Haddad vence o jogo contra polonesa e vai às quartas de final no WTA de Abu Dhabi. - Imagem: reprodução Instagram@biahaddadmaia

Lillia Soares Publicado em 07/02/2024, às 16h12


Nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, Beatriz Haddad Maia, tenista brasileira, avançou para as quartas de final do WTA de Abu Dhabi após uma emocionante virada contra a polonesa Magda Linette. A partida, que durou 3 horas e 42 minutos, foi decidida em 3 sets, com Haddad Maia vencendo por 6/7 (6), 7/6 (1) e 6/1. Este confronto se destaca como o mais longo da temporada da WTA até o momento.

Nas quartas de final do torneio WTA 500 de Abu Dhabi, Beatriz Haddad Maia enfrentará Ons Jabeur, a segunda cabeça de chave do torneio e a sexta no ranking mundial. As duas tenistas já se encontraram em Roland Garros no ano passado, com Haddad Maia garantindo uma vitória importante que a levou para as semifinais.

Além disso,  conforme aponta o portal CNN, a tenista também competirá nas quartas de final das duplas femininas, onde ela e sua parceira brasileira, Luisa Stefani, enfrentarão a dupla americana composta por Desirae Krawczyk e Caroline Dolehide na quinta-feira (07), a partir das 7h15 (horário de Brasília).

Compartilhe  

últimas notícias