Diário de São Paulo
Siga-nos
Fiasco?

Barcelona é eliminado da Champions League após fiasco e web não perdoa: "Messi carregava"

Confira alguns memes feitos pelos internautas depois da saída precoce do Barça do torneio

Bayern só ajudou os italianos a enterrar de vez o Barça - Imagem: reprodução/Twitter @mundodabola
Bayern só ajudou os italianos a enterrar de vez o Barça - Imagem: reprodução/Twitter @mundodabola

Thais Bueno Publicado em 26/10/2022, às 17h34


A Champions League não para. A 5ª rodada do campeonato europeu teve início na última terça-feira (25) e sacramentou não só a classificação de alguns, mas também a eliminação de outros.

Dessa vez, não deu para um gigante europeu: com a goleada da Inter de Milão por 4x0 sobre o Viktoria Plzeň, em partida que ocorreu mais cedo nesta quarta-feira (26), o Barcelona foi eliminado ainda na fase de grupos do torneio.

A Inter, no momento, tem 10 pontos. A equipe catalã, por outro lado, possui apenas 4 e só mais um jogo - dessa forma, não pode alcançar o time italiano e está, automaticamente, na Europa League.

Para piorar a situação, o clube treinado por Xavi e dirigido por Joan Laporta sofreu mais uma dura derrota por 3x0 contra o Bayern nesta quarta-feira (26).

A situação não está nada fácil para o Barcelona. Já é a segunda temporada consecutiva em que o time da Espanha cai precocemente, ainda na primeira fase da competição. Além disso, no Campeonato Espanhol está em 2º lugar, atrás do maior rival, o Real Madrid.

Os torcedores de outros clubes que, claro, não têm nada a ver com isso, não perdoaram a eliminação do Barcelona, fizeram diversos memes sobre o assunto e comentaram até a falta que Lionel Messi faz aos catalães.

Confira algumas postagens:

Compartilhe  

últimas notícias