Diário de São Paulo
Siga-nos
NFL NO BRASIL

Astro da NFL comemora primeira partida da liga no Brasil

O primeiro jogo da NFL no Brasil será dia 6 de setembro e acontecerá na Neo Química Arena

O primeiro jogo da NFL no Brasil será dia 6 de setembro e acontecerá na Neo Química Arena - Imagem: Reprodução/Instagram @killatrav
O primeiro jogo da NFL no Brasil será dia 6 de setembro e acontecerá na Neo Química Arena - Imagem: Reprodução/Instagram @killatrav

Ana Rodrigues Publicado em 07/02/2024, às 10h47


Astro da National Football League (NFL), Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, vibrou com o anúncio do primeiro jogo da história da liga no Brasil. Na próxima temporada, São Paulo receberá o jogo do Philadelphia Eagles na semana 1.

Cara, vou te falar. Eu estou animado que estamos levando a NFL para o Brasil na temporada que vem", disse Travis Kelce.

De acordo com a CNN, Kelce ficou ainda mais conhecido do público brasileiro neste ano, após iniciar um relacionamento com a cantora Taylor Swift. Ele vai disputar o Super Bowl LVIII no próximo domingo (11), contra o San Francisco 49 ers. O jogo acontecerá em Las Vegas.

NFL no Brasil

Na noite dessa segunda-feira (5), a NFL confirmou que, o Philadelphia Eagles será mandante do primeiro jogo da história da liga no país. A equipe da Filadélfia será mandante no confronto da semana 1 da próxima temporada. O jogo será no dia 6 de setembro.

A partir de 2025, é provável que a NFL tenha oito partidas fora dos Estados Unidos, com a entrada de Madri, na Espanha, que disputava com o Brasil para ser sede de uma partida já em 2024.

Compartilhe  

últimas notícias