Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

ABRIU O JOGO: Travis Kelce fala sobre seu romance público com Taylor Swift "Jornada louca"

Travis comentou sobre a experiência que tem sido "completamente nova" em entrevista

Travis comentou sobre a experiência que tem sido "completamente nova" em entrevista - Imagem: Reprodução/X @ighusoliveira
Travis comentou sobre a experiência que tem sido "completamente nova" em entrevista - Imagem: Reprodução/X @ighusoliveira

Ana Rodrigues Publicado em 03/02/2024, às 18h39


O astro da NFL, Travis Kelce está aproveitando a "louca jornada" de namorar Taylor Swift diante dos olhos do público.

Segundo a CNN, o jogador do Kansas City Chiefs, finalista do Super Bowl, admitiu que a atenção que o romance deles tem recebido é "completamente nova" para ele, mas está longe de deixá-lo desconfortável - ele está se "divertindo" junto com os fãs do casal.

Sabe, tem sido uma jornada louca, algo que eu nunca poderia ter previsto. Mas estou me divertindo com isso. A maioria do mundo está se divertindo com isso, exceto os fãs rabugentos da NFL que simplesmente não querem ver os Chiefs vencerem. Sabe de uma coisa, estamos conquistando-os lentamente. Eles estão resistindo por enquanto".

A cantora tem sido presença frequente nos jogos de Travis desde que o assistiu pela primeira vez, em um jogo contra o Chicago Bears, em setembro de 2023. Porém, o astro revelou que eles estavam "se conhecendo" há algum tempo antes disso.

Já nos conhecíamos por quase um mês naquele ponto", alegou ele.

Ele explicou que passou a bola para o campo dela e a convidou para ir três dias antes do jogo.

Não foi apenas um convite do nada: ‘Ei, venha para o jogo’. Eu adoro quando a Taylor vem me apoiar e curte a partida com a família e amigos. Tem sido nada menos que um ano maravilhoso, cara", acrescentou ele.

Travis afirmou que o relacionamento deles é algo bonito e que ambos têm ignorado as críticas.

É algo bonito, não é? Espero que todos percebam que somos apenas duas pessoas que se apoiam e estão se divertindo com isso. Não é nada mais do que isso, e, não importa o quanto o mundo queira pintar o quadro e nos tornar inimigos, nós apenas nos divertimos com isso e aproveitamos cada pedacinho", finalizou o astro Travis Kelce.

Compartilhe  

últimas notícias