Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Zé Felipe rasga o verbo e explica boatos de falta de público em seus shows

O cantor resolveu esclarecer verdadeiro motivo na redução de agenda

O cantor Zé Felipe resolveu esclarecer verdadeiro motivo na redução de agenda - Imagem: reprodução Instagram @zéfelipecantor
O cantor Zé Felipe resolveu esclarecer verdadeiro motivo na redução de agenda - Imagem: reprodução Instagram @zéfelipecantor

Jessica Anjos Publicado em 25/09/2022, às 15h11


Zé Felipe, filho do cantor Leonardo e marido da influenciadora Virgínia Fonseca, publicou neste sábado (24) vídeos esclarecendo os boatos de que um show que ele faria no Rio de Janeiro teria sido cancelado por falta de público.

Nos stories do Instagram, o artista disse que os rumores não passam de mentiras e afirmou que poderia fazer até 40 apresentações por mês se quisesse. Porém, Zé Felipe destacou que este não é o momento e está com outras prioridades sua segunda filha com Virgínia, Maria Flor,nascerá em breve.

"Me mandaram aqui uma mentira e se a gente não responde, essa mentira acaba virando verdade. Então, é o seguinte: falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. O único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi o Garota VIP, do Safadão, e os outros foram tudo no interior, saca? Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim", começou o cantor.

De acordo com o artista, ele não entendeu de onde a história surgiu, mas ele optou pela redução na agenda para fazer apresentações apenas às sextas, sábados e domingos.

"Mas eu tenho minha prioridade, que é estar com minha mulher, estar com minha filha, filha nova nascimento, tem que dar essa assistência, estar junto, porque o tempo não volta", defendeu Zé Felipe.

O artista também afirmou que seu empresário não tomou no assunto. "Empresário nosso não tem tempo nem de ver a mulher dele, ele vai ter tempo de ir num podcast? Não, pelo amor de Deus. Outra coisa [ele] não para. Cuida da minha carreira e da Virgínia", afirmou.

Ao final dos stories, Zé Felipe preferiu fazer um alerta aos seus seguidores para pararem de acreditar em tudo que veem na internet. "Não acreditem em tudo que vocês veem, não. Muita gente posta coisa em site, em Instagram, que a fonte é a cabeça dela", finalizou. Veja o compilado dos vídeos abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias