Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ximbinha revela quem foi pivô de sua separação com Joelma

A separação do casal aconteceu em 2015

Ximbinha revela quem foi pivô de sua separação com Joelma - Imagem: reprodução Instagram
Ximbinha revela quem foi pivô de sua separação com Joelma - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 27/02/2024, às 14h00


Nos últimos dias, Ximbinha abordou sua separação de Joelma, que ocorreu em 2015 e vem causando polêmica nas redes sociais até os dias atuais.

Em uma entrevista recente no podcast SaladaCast, ele mencionou que a pastora da ex-esposa teve um papel significativo no fim do relacionamento de longa data, que durou 18 anos.

"Aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: 'Você me traz para tocar nessa casa aqui?' E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: 'Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira'", contou.

"Essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem", continuou.

Ximbinha achou melhor não entrar em detalhes adicionais sobre os eventos que levaram ao rompimento, expressando preocupação em não desrespeitar crenças religiosas durante a conversa.

“É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias