Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

Viúva de Chorão move processo contra filho do cantor; entenda

Graziela Gonçalves acionou a justiça após o filho do vocalista da Charlie Brown Jr descumprir deferes do inventário deixado por Chorão

https://spdiario.com.br/noticias/noticias-de-sp/sao-sebastiao-inicia-inscricoes-para-processo-seletivo-da-guarda-mirim-saiba-como-participar.html - Imagem: reprodução Twitter I @choquei
https://spdiario.com.br/noticias/noticias-de-sp/sao-sebastiao-inicia-inscricoes-para-processo-seletivo-da-guarda-mirim-saiba-como-participar.html - Imagem: reprodução Twitter I @choquei

Milleny Ferreira Publicado em 28/01/2024, às 17h58


Durante este domingo (28) viralizou na internet o processoque está acontecendo entre Graziela Gonçalves, a viúva do cantor Chorão, e seu enteado Alexandre Abrão, devido aos lucros da marca Charlie Brown Jr.

No inventário de Chorão, é decretado que Alexandre tenha direito de 55% dos lucros do direito das imagens e produtos ligados ao cantor e a banda, já Grazon, possui o direito de 45% das vendas. Tendo isso em vista, aparentemente, Alexandre não estaria repassando a porcentagem de sua madrasta conforme era previsto, o que resultou no processo movido por ela. 

Graziela Gonçalves foi casada com o vocalista da banda Charlie Brown Jr durante 20 anos, alega que seu enteado regularizou “dezenas de contratos”, incluindo o registro da marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) sem que ela fizesse parte dos ganhos ou sequer ter sido consultada. A ação corre na Justiçadesde o ano de 2022.

Em contrapartida, Alexandre, filho do cantor, se pronunciou com a defesa de que Graziela estaria distorcendo toda a situação e até mesmo agindo de má fé com as acusações.

Além disso, ele relata que descobriu que seu pai não havia feito o registro da marca Charlie Brown Jr, então ele mesmo resolveu fazer com seu nome, por desobrigação de incluir a viúva no requerimento, de acordo com o portal Metrópoles.

Compartilhe  

últimas notícias