Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Sonia Abrão revela experiência sobrenatural com o primo, Chorão

O evento paranormal envolve também o filho da apresentadora

Chorão faleceu em 2013 - Imagem: reprodução Twitter
Chorão faleceu em 2013 - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 01/12/2022, às 10h51


Sonia Abrão surpreendeu ao público ao contar uma experiência sobrenatural que viveu depois da morte de Chorão (2013).

A apresentadora, prima do cantor, disse que sentiu a presença do artista em sua casa. "Fiquei gelada e impressionada", relembrou.

O caso foi explicado em uma entrevista da jornalista concedida à Otaviano Costa, no UOL, onde ela explicou que a experiência sobrenatural envolveu seu filho Jorge, que era um grande fã do cantor.

De acordo com Sonia Abrão, a história é uma prova de que os laços de amores familiares transcendem a morte.

"No meu quarto, eu tenho uma estante. O Charlie Brown Jr. sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que Chorão usava muito e ficava pendurado numa quina da estante", relembrou.

Chorão faleceu no dia 06 de março de 2013, vítima de uma overdose de cocaína. Sonia explicou que, ao passar pelo quarto do filho naquele dia, viu o boné do astro da estante.

"Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali", esclareceu.

Algumas horas depois, o ex-marido de Sonia entrou em contato com a jornalista para informá-la sobre a morte do vocalista. "Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da morte dele", contou.

"Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias