Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Virgínia posta foto suspeita e recebe comentário: "Nem parece que tá grávida"

A imagem deu o que falar após a influenciadora divulgar um possível nome para o terceiro bebê

Virgínia posta foto suspeita e recebe comentário: "Nem parece que tá grávida" - Imagem: reprodução redes sociais
Virgínia posta foto suspeita e recebe comentário: "Nem parece que tá grávida" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 14/06/2023, às 13h55


Desde que a Virgínia Fonseca contou que seu chip contraceptivo venceu, os fãs vem torcendo pela terceira gravidez da influenciadora, que apesar de negar até já divulgou um possível nome. No entanto foi nessa quarta-feira (14) que o assuntou voltou a render.

Isso porque a esposa do sertanejo Zé Felipe chamou a atenção ao mostrar o estado de sua barriga na rede social com uma selfie após se exercitar na academia do hotel, onde está hospedada com o marido.

Na imagem, ela apareceu abaixando a calça e provou que está com abdômen 'sequinho', mesmo em meio aos boatos de uma possível gestação.

No entanto, um amigo de Virgínia,Helbert Gomes, não perdeu tempo e aproveitou para brincar sobre os boatos dela estar grávida novamente.

Nem parece que tá grávida", disse o amigo. "Até meus amigos, véi", riu a influenciadora que divulgou o print da mensagem.
comentario-gravidez-virginia
Grávida? Virgínia posta foto suspeita e recebe comentário de amigo / Imagem: reprodução Instagram

Grávida? Virgínia conta nome da terceira filha e fãs dão opinião sincera

Desde que a Virgínia Fonseca contou que seu chip contraceptivo venceu, os fãs vem torcendo pela terceira gravidez da influenciadora, mas foi na última terça-feira (06) que o assunto rendeu.

Isso porque, a esposa do sertanejo Zé Felipe exibiu algumas mensagens de seguidores que têm enxergado nas mínimas coisas um possível sinal de gestação. "Anel na cor azul! Só pode ser um sinal de que você vai, se não estiver... de um menino! Grávida de um menino", disse uma internauta.

Logo depois, nos stories do Instagram, ela brincou sobre ter uma menina chamada Maria Sol. "1 menino: corta para Maria Sol chegando", brincou sobre um possível nome para a irmã de Maria Alice e Maria Flor.

No entanto, o nome não agradou seus fãs que foram sinceros: "Maria Sol não", escreveu um. "Vi, eu te amo, mas Maria Sol?", questionou outra. Virgínia, então, reapareceu para responder a esses comentários e deixar claro que estava apenas brincando.

"É zoeira, gente. O nome não vai ser Maria Sol", explicou, falando que o nome é, na verdade, uma brincadeira entre ela e Lucas Guedes.

Compartilhe  

últimas notícias