Diário de São Paulo
Siga-nos
Detonou!

Virgínia e Zé Felipe rasgam o verbo sobre mulher que criticou aparência da filha deles

Maria Flor nasceu no dia 22 de outubro e é o segundo bebê do casal

Virgínia desabafou nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter @jeibaldwin
Virgínia desabafou nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter @jeibaldwin

Thais Bueno Publicado em 31/10/2022, às 16h06


Virgínia Fonseca desabafou em suas redes sociais depois que sua filha mais nova, Maria Flor, teve sua aparência criticada e foi chamada de feia por uma usuária na internet. "Tem que ser muito mal-amada", falou a influencer.

Ela revelou que seu marido, Zé Felipe, ficou com muita raiva ao ler o comentário publicado pela mulher.

A youtuber contou em seus stories do Instagram: "Galera, o Zé Felipe tá 'p' da vida com uma mulher que falou que a Maria Flor é feia. Eu não vou mentir, também fiquei brava na hora, mas já passou a raiva".

"Eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desse tem que ser muito mal-amada. Não vou ficar com raiva. Eu tenho dó, e eu odeio esse sentimento de dó. Não gosto de sentir dó de ninguém. Eu vou abstrair, vou esquecer esse post dela. Mas o Zé Felipe tá possesso", continuou a moça, que também é mãe de Maria Alice, de apenas um ano.

"Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito, mas, na minha cabeça, um ser humano normal não faz um comentário desse de um recém-nascido. Só uma pessoa mal-amada mesmo", finalizou.

O pai de Maria Flor, por outro lado, não foi tão calmo ao mandar um recado bem direto para a mulher que fez o comentário. Ele ainda expôs o nome dela: "Mandar um recado aqui em público para essa mulher chamada Erica Pereira. Meus sinceros vai tomar no meio do seu c#. Obrigado".

A moça tinha comentado no Twitter: "Que criança feia essa Maria Flor, Deus que me perdoe". Depois de ter sofrido com comentários dos fãs do casal, ela tornou sua conta na rede social do passarinho azul privada.

Maria Flor nasceu no dia 22 de outubro e é a segunda filha do casal.

Compartilhe  

últimas notícias