A ex esposa do cantor sertanejo gerou comparações com Graciele Lacerda

Manoela Cardozo Publicado em 24/10/2022, às 09h41
Zilu Godoi surgiu com uma peruca, preta e longa, num novo vídeo publicado no Instagram e isso foi o bastante para que os fãs da atual de Zezé Di Camargo vissem uma suposta provocação vinda da ex.
A mãe de Wanessa fez questão de esclarecer que tudo não passa da imaginação fértil dos seguidores e que só fez uma brincadeira porque vai se fantasiar de Mortícia Addams, no próximo dia 29, numa festa de Halloween.
O reels postado, entretanto, tem sim uma leve cutucada. Em primeiro lugar, a peruca não tem a faixa branca característica fundamental do figurino de Mortícia.
Zilu aparece sentada numa cadeira de cabeleireiro quando a profissional diz: "Amiga, acho que não ficou bom. Você ficou parecida com alguém". É nesse momento que Zilu se vira para o espelho com os longos cabelos pretos como os de Graciele Lacerda e demonstra estar apavorada.
Ver essa foto no Instagram
Fãs da ex e da atual mulher de Zezé Di Camargo logo foram tirar satisfação com Zilu. "Sinal que ela não esqueceu ele... Porque quando esquecemos alguém que nos fez tanto mal, não fazemos questão de lembrar. Vai viver sua vida. Tenho certeza que ele nem faz questão de lembrar de você. Vira esse disco que já está arranhado", disse um internauta.
"Tão madura pras essas atitudes bobas!", comentou outro fã. "Gosto muito da Zilu, mas supera. Esquece, foi o homi que te deixou. Nem acredito que a Zilu madura faz isso", disse outro. "Acho a Zilu uma mulher incrível, só precisa esquecer esse negócio de traição e continuar seguindo linda e loira", brincou uma fã.
Depois da confusão, Zilu decidiu explicar que não havia feito provocação alguma, mas, novamente, não deixou de alfinetar a eterna rival. Quando questionada sobre o motivo de postar coisas para que 'o outro lado' achasse ser indireta, ela respondeu: "Porque tem pessoas que se acham o centro do universo. Se eu postar qualquer coisinha já se acha o buraco negro das galáxias".
Graciele, por sua vez, também abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e ao ser bombardeada pelos comentários sobre o vídeo da ex de Zezé, resolveu deixar para lá: "De dois meses pra cá, tomei uma decisão na minha vida para seguir em paz. Não vejo, não procuro nada que me deixe triste, nada que possa me incomodar. Seguir em frente vivendo somente a minha vida. Todos deveriam fazer isso", concluiu a atual de Zezé Di Camargo.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Presidente da CBF veta uniforme vermelho e goleiros do Brasil usarão verde contra a Escócia