Diário de São Paulo
Siga-nos
Fofurômetro

Vira-lata caramelo invade casamento e rouba a cena por fazer o que nenhum convidado estava esperando; assista

Imagens foram publicadas por pessoas que flagraram o momento

Um vira-lata caramelo roubou a cena depois que invadiu a cerimônia de casamento e roubou alguns bolinhos da mesa principal. - Imagem: reprodução I TikTok @allison.navarrete
Um vira-lata caramelo roubou a cena depois que invadiu a cerimônia de casamento e roubou alguns bolinhos da mesa principal. - Imagem: reprodução I TikTok @allison.navarrete

Juliane Moreti Publicado em 23/03/2023, às 17h33


Durante um casamento no Peru, um vira-lata caramelo roubou a cena depois que invadiu a cerimônia e aproveitou a distração dos convidados para ''roubar'' alguns bolinhos da mesa principal. O vídeo viralizou e internautas não aguentaram com o quanto o animalzinho é esperto. 

A pessoa que flagou, chamada Alisson, publicou o vídeo no TikTok e acabou bombando. Até porque, a cena é épica. O vira-lata aproveita que todos estão dançando em roda, comemorando a celebração, e se aproxima da mesa que estava admirando por um bom tempo.

Até que ele é visto com as patinhas penduradas na mesa, pegando alguns bolinhos para matar a fome. O bichinho não foi impedido por ninguém presente na festa e, ainda por cima, saiu para outro cantinho para se alimentar em paz.

viar-lata-rouba-bolinhos-casamento
Vira-lata caramelo rouba bolinhs de uma festa de casamento no Peru. Imagem: reproduçao I TikTok 

O caramelo só não soube realizar o ''crime'' sem deixar rastros, porque acabou derrubando alguns bolinhos no chão, o que fez com que os convidados desconfiassem que alguém mexeu nos alimentos. Mesmo assim, a ação foi rápida e mansa! 

@allison.navarrete JAJAJAJAJ no puede serr #Boda#firulais#comedia#viral#fyp#ramdon♬ Qué es eso - primevideomx
Compartilhe  

últimas notícias