As imagens voltaram a circular na internet após a decisão da Justiça

Juliane Moreti Publicado em 10/05/2023, às 16h30
O apresentador Dudu Camargo, que faz parte da emissora SBT, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil à cantora Simony por importunação sexual.
De acordo com informações do portal UOL, uma entrevista constrangedora aconteceu com o apresentador em 2020, entre Simony e Nelson Rubens, no programa ''Bastidores do Carnaval'', da Rede TV.
Dudu Camargo apareceu e pediu para entrar no ar. Nas imagens, para é possível ver que Dudu Camargo encosta o tempo todo em Simony, fazendo também conotações sexuaise outras supostas brincadeiras.
Ainda por cima, ficou insinuando para conseguir um selinho. Em certo momento, Dudu Camargo encosta a mão na região pélvica do corpo de Simony, levando até os seios, ouvindo reclamações da cantora.
Simony, na época, abriu uma ação contra apresentador, que deu mais detalhes: Dudu Camargo ainda teria falando que queria ''fazer um filho'' com ela, simulando o ato sexual.
A cantora afirmou que nunca tinha passado por qualquer situação como essa e que sentiu sua ''dignidade atacada, sendo apalpada e agarrada''.
O advogado do apresentador alegou que ''não há nada forçado ou obsceno nas imagens, nem sequer vestígio de intenção de cunho sexual''. Porém, o juiz responsável pelo caso, Fernando Lima, não concordou com a argumentação.
''O réu (Dudu Camargo) não só abraçou Simony como passou a praticar movimentos que simulam o ato sexual. Isso não pode ser entendido como uma merda brincadeira'', afirmou, condenando a indenização de R$ 30 mil, que ainda pode ser recorrida pelo apresentador.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa