Diário de São Paulo
Siga-nos
Gospel

VÍDEO: pregadora famosa abandona o púlpito em culto e expõe o motivo ao público

As imagens do momento começaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira (19)

A pregadora Vitória Souza abandonou o púlpito em um culto e explicou suas motivações ao público. - Imagem: reprodução I Instagram @oficial_vitoriasouza_
A pregadora Vitória Souza abandonou o púlpito em um culto e explicou suas motivações ao público. - Imagem: reprodução I Instagram @oficial_vitoriasouza_

Juliane Moreti Publicado em 19/09/2023, às 17h40


Um vídeo envolvendo a pregadora Vitória Souza em uma igreja está circulando as redes sociais em torno de uma polêmica, que aconteceu na noite desta segunda-feira (18), na região de Catanduva, em São Paulo.

De acordo com informações do portal Fuxico Gospel, Vitória foi convidada para realizar uma ministração em um evento da Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida.

Porém, algumas mudanças aconteceram praticamente na hora do culto e Vitória se sentiu insatisfeita, mais ainda, ao ser chamada de ''produto'' pelo líder religioso da organização, e, com o microfone nas mãos, explanou os seus motivos de abandono ao cronograma.

Como aconteceu? 

Ainda conforme o portal, na oportunidade, Vitória teria cantado várias músicas. Com isso, o pastor pediu que ela falasse da Biblía apenas por 30 minutos, já que, por boa parte louvou, sendo que tinha uma outra mulher, Elaine de Jesus, somente para cantar naquela ocasião. 

Vitória e o seu pai não aceitaram essa determinação de tempo e restrições, e o pastor, que inclusive pagou o cachê para Vitória participar do evento, comentou que era ele quem mandava na igreja

Foi nesse momento que, ao ser confrontado novamente, o líder teria chamado a pregadora de 'produto' e afirmado que tinha pago por seus 'serviços'. Irritada com isso, Vitória posteriormente se retirou do púlpito e ainda explicou o motivo ao público. 

O que ela disse? 

''Quem me acompanha nas rede socias, sabe que a Vitória tem uma palavra, uma ministração...E foi passado um cronograma pra mim, de que eu estaria ministrando aqui hoje. Só que o pastor disse que eu tenho que ter 30 minutos, porque eu sou um 'produto', porque ele me pagou'', começou a falar com o microfone em mãos. 

Essas falas aconteceram depois que Vitória Souza tinha cantado os louvores e, na verdade, sofreu o confronto do pastor, que determinou o tempo e usou o termo 'produto' para se referir aos 'serviços' da pregadora. 

''Mas, irmãos, eu quero dizer, que, graças a Deus, nós não cobramos, porque, pela lógica, o valor que nós pedimos, é o combustível, uma ajuda de custo, pra gente comer na estrada, eu não cobro muito caro não, irmão, porque não acho justo'', continuou. 

Vitória ainda comentou que seu ''papel foi feito'', porque chegou no lugar, tinha um cronograma, ''depois mudou'', e, mesmo assim, ela tava lá para ''adorar''. ''Vitória não é produto, eu sou uma adoradora'', acescentou. 

Eu quero dizer pra vocês que, como o pastor me vê como 'produto', eu vou me retirar, não vou ministrar aqui hoje, porque eu não sou produto, eu sou uma adoradora'', finalizou, saindo do púlpito e descendo para o mesmo lugar que outras pessoas estavam. 

O pastor rapidamente se manifestou dizendo que a pregadora não era a opção para o evento por causa de escândalos, mas, que, sim, ainda pagou pela participação e considerou que manda no lugar, citando também o termo 'produto' novamente.

Ao final do vídeo, é possível ver que a convidada para cantar, aparentemente sem graça, pega o microfone ao ter a oportunidade e começa a música, sem citar sobre nada do que tinha acabado de acontecer diante de todos.  

Vídeo

Compartilhe  

últimas notícias