Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo gospel

Com pregação peculiar, Vitória Souza viraliza e é detonada pelos próprios cristãos

Seus vídeos alcançaram milhões de visualizações na web

A jovem Vitória Souza viralizou nas redes sociais ao pregar de uma forma peculiar. - Imagem: reprodução I Instagram @oficial_vitoriasouza_
A jovem Vitória Souza viralizou nas redes sociais ao pregar de uma forma peculiar. - Imagem: reprodução I Instagram @oficial_vitoriasouza_

Juliane Moreti Publicado em 06/03/2023, às 19h35


A jovem Vitória Souza, que fez 17 anos recentemente, viralizou nas redes sociais ao pregar de uma forma peculiar. Ela utiliza objetos, por exemplo, para poder falar com os cristãos. Entretanto, apesar de alcançar muitas pessoas, ela também foi muito criticada.

Depois de algumas publicações, Vitória começou a ficar famosa na web e chamar a atençãoo de milhares de pessoas. Contudo, internautas alegam que ela não faz o uso da Bíblia para pregar ao povo evangélico.  Por isso, apesar das visualizações, ela também recebeu críticas, muitas vezes, pelos próprios cristãos.

@vitoriasouzapregadora

♬ som original - Vitória Souza

As formas diferentes para falar do livro sagrado estão sendo motivo de alguns humoristas realizarem até vídeos ironizando as parábolas. Colocando, assim como Vitória, objetos comuns e explicando conceitos biblícos ou que falam, por exemplo, sobre exaltação. 

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Vitória rebateu que faz a pregação dessa forma porque ela quer que as pessoas que não conhecem a Jesus passem a entender melhor a Biblía. ''Tem gente que fala que eu deveria falar mais de teologia, mas eu não quero pregar para o teólogo, porque ele conhece a Biblía. Eu quero pregar para um adolescente que não conhece (a Biblía)''.

vitoria-souza-pregacao
Comentários nas publicações de Vitória Souza. Imagem: reprodução I Instagram 
Compartilhe  

últimas notícias